Postagens

Mostrando postagens de agosto, 2010

Estudo CYRE3 e BTOW3

Imagem
CYRE3 - após bela esticada corrigiu até retração 61,8%, não confirmou pivo de baixa entrando em indefinição no curto. Deixou belo martelo em região de suporte com oscilador entrando em região sobrevendida. Quem sabe formação de um W aí para buscar patamar dos 26,xx... BTOW3 - segue em movimento de congestão, com oscilador aliviado, preço na região de suporte, se confirmar martelo e se repetir histórico de subida até zona de resistência pode ser um belo de um swing-trade. Observemos que indicador de tendência vem fazendo uma bela divergência o que pode estar próximo de uma mudança de tendência do papel...

Estudo de CPLE6

Imagem
Conforme sugestão de nosso amigo Eduardo, segue estudo: Vamos fazer um estudo para médio e longo prazo, deixar o papel trabalhar sem pressa. O estudo é Position Trade, utilizando o gráfico semanal. Após uma boa esticada, papel corrigiu até primeira retração de fibo, e já está próximo ao rompimento de seu TH, observem como respeita bem o indicador de tendência. Então estamos diante de um possível rompimento do TH, com MACD comprando acima da linha 0, porém oscilador entrando em região sobrecomprado, o que pode indicar uma lateralização na zona de resistência para aliviar oscilador. Mais é muito importante observar que também é um ponto de retorno, por este motivo, estratégia sempre. Se confirmar rompimento sua projeção pode ser lá na casa dos 52,xx, obviamente  com algumas correções no meio do caminho... "é apenas estudo, e não indicação de compra"

Estudo de ECOD3

Imagem
Entrou em tendência de baixa, lateralizou, rompeu LTB e está diante de um rompimento importante que se confirmando pode dar correria. Stocastico e MACD fazendo divergência na lateralização. MACD também cruzando linha 0 o que pode indicar mudança na tendência do papel.

BEEF3 - Estudo de rompimento

Imagem
Papel vai rompendo congestão com OBV otimista e MACD cruzando na compra. "é apenas estudo, e não indicação de compra"

NETC4 - Lindo GAP

Imagem
Olha o Volume! CLIQUE AQUI E VEJA ESTUDO DE ENTRADA

Estudo RDCD3

Imagem
Fez fundo ascendente, mais não confirmou pivo, rompeu LTBs, já está beliscando primeira retração, formando pull-back em cima da LTB, baixou volatilidade, MACD comprado e OBV vem denunciando movimento.  Também é importante observar que é uma região de retorno que vem sendo bem respeitada. Se vai não sei. "é apenas estudo e não indicação de compra"

MMXM3 - alcançou objetivo de fibo

Imagem
Olha o volume...

MMXM3 - Mais um objetivo alcançado

Imagem
Essa foi rápida, já rompeu região de resistência 12,6x com volume forte CLIQUE AQUI PARA VER ESTUDO DE ENTRADA

NETC4 - Mais um objetivo alcançado

Imagem
CLIQUE AQUI PARA VER ESTUDO DE ENTRADA

Lá vem elas...

Imagem
MMXM3 - e não é que respeitou primeira retração... FIBR3 - correu até a segunda retração... GOLL4 - corre até a terceira retração... Eta resistência difícil, será agora? não sei... "São apenas estudos e não indicação de compra!"

Papel saiu de canal de baixa e vejam o que aconteceu...

Imagem

CYRE3 e RSID3 - Mais dois Objetivos alcançados pela AT

Imagem
CLIQUE AQUI para ver estudo de entrada