Postagens

Mostrando postagens de novembro, 2010

EZTEC

Imagem
Papel em clara tendência de alta, realizou congestão e no último pregão rompeu com volume animador.

COCE5

Imagem
Corrigiu após uma bela esticada, entrou em congestão, rompeu triângulo ascendente, tem caminho livre até a região dos 30,0x, agora se vai é outra história, mais que tá ficando bonita tá.

CCIM3

Imagem
Corrigiu bonito, formou fundo e precisa superar os 8,05 para target lá nos 9,2x. Se não romper é importante observar um OCO.

Ibovespa vs Dolar

Imagem
Ibov rompeu suporte, porém encontrou importante LTA, o que será daqui pra frente? Dólar faz pivozão de alta

Ferbasa

Imagem
FESA4 em clara tendência de alta, onde respeitava um canal que foi rompido podendo indicar um segundo momento para o papel, fez uma bela pernada de alta e corrigiu bem próximo do terceiro objetivo de fibo se aproximando da mm21, deixou um martelo com belo volume. Caso confirme retomada, pode haver uma breve congestão até a busca do topo anterior. Target incial em 15,2x.

Lojas Americanas

Imagem
LAME4 apresenta setup de compra. Desde sua última perna de alta corrige 61,8% de fibo, que por conhecidência é sua LTA mais inclinada, target inicial na casa dos 19,2x.

DASA3 - Objetivo alcançado

Imagem
Além da estratégia, é preciso disciplina pra segui-lá e a paciência para conquistá-la. Clique aqui e veja setup de entrada

RANDON - RAPT4

Imagem
Após uma bela esticada papel corrige com maestria até objetivo anterior de fibo e já entrou força compradora novamente com volume acima da média. KDs em região de suporte.

Petrobras - Será mais um impulso dentro da congestão?

Imagem
PETR4 segue ainda em congestão, vai deixando uma LTB no curto com movimento animador, OBV chamando atenção, mais... será o início de uma nova tendência para o papel, ou mais um impulso? isso não tem como adivinhar, vamos acompanhando.