Postagens

Mostrando postagens de abril, 2011

GFSA

Imagem
GFSA3 vinha trabalhando em uma congestão e encerra sessão perdendo suporte importante, o que gera expectativa negativa no curto.

Um martelou, outro rompeu!

Imagem
BRKM5 rompeu resistência podendo buscar objetivo de fibo lá nos 24,xx. Se vai é outra história. Setup de rompimento. GFSA3 essa tá dificil a retomada, mais deixou um martelo, será que forma um fundo aí? se for tentar adivinhar vira jogo! e não é esse o objetivo. Setup de compra no rompimento da máxima com stop um pouco abaixo da mínima.

Rabiscos gráficos

Imagem
BBAS3 em congestão no momento, ainda nada a fazer, mais vale a pena acompanhar. Atenção se ocorrer o rompimento de sua LTB. CYRE3 rompeu sua LTB com confirmação, teve um ligeiro aumento em seu saldo de volume, porém deixou um candle não muito bonito, se iniciar correção vale a pena acompanhar retomada do papel. BRKM5 e GFSA3 também em ponto interessante, mais vale observar critérios de entrada. GFSA deixou um candle vendedor, mais vale acompanhar papel.

Rabiscos gráficos

Imagem
IBOV perdeu sua LTA no curto, porém encontrou forte suporte, pode ser rompimento falso, ou não! GFSA realizou correção intensa, praticamente 100% de fibo, econtrou novamente forte suporte, se vai é outra história. Se retomar, target inicial em seu topo anterior. PETR4 configurou topo duplo e cumpriu com maestria. Perdeu sua LTA no curto com confirmação e configura fundo. OGXP 3 formou congestão no curto, e deixa fundo configurado.

IBOV e PETR4

Imagem
IBOV rompeu suporte com força, e chega em sua LTB, será que reverte com um forte repique amanhã? PETR4 formou topo duplo e tem caminho livre até próximo suporte... Aguardando sinal de GFSA3...

Rabiscos gráficos

Imagem
BRKM5 sinalizou um possível fundo para retomada do movimento de alta, corrigiu até retração de fibo, e para os mais ousados gera um setup de compra com stop na mínima com target inicial em topo anterior. Não é nenhuma recomendação. BBAS3 segue em clara tendência de baixa, encontrou forte suporte e já esta próximo de sua LTB. Ainda não há nada a fazer, mais vale atenção no papel caso rompimento de sua LTB. TERI3 após forte tendência de baixa entra em congestão, também encontrou forte suporte e já está em sua LR, vale atenção no ativo caso ocorra rompimento de sua resistência imediata. MMXM3 foi um belo trade citado aqui no blog quando rompeu sua LTB. Após rompimento configurou um fundo e rompeu uma resistência considerada forte, papel pode estar revertendo tendência, tem caminho livre até sua próxima resistência, porém vale citar que já está bem esticada. Clique aqui para ver análise de rompimento .

Pressão vendedora

Imagem
IBOV encontrou pressão vendedora em sua LTB em um prazo maior, o que pode fazer um pull-back em resistência rompida para então impulsionar um rompimento. GFSA3 conforme análise em post anterior realizou um belo rompimento deixando congestão. Fica um candle de dúvida, pode fazer um pull-back em resistência rompida e gerar um setup de compra. Vale a pena acompanhar.

BRKM5 e TERI3

Imagem
BRKM5 conforme poste anterior foi comentando seu belo rompimento de congestão, e que aguardava-se uma oportunidade de correção para setup de compra. Ativo cumpriu seu objetivo de fibo e deixou um possível candle de topo, se confirmar correção pode vir buscar retrações de fibo e até mesmo fazer um pull-back em resistência rompida. Se confirmar correção vale atenção a um sinal de retomada. TERI3 ainda em congestão em um prazo maior, mais já deixou fundo ascendente configurando pivo de alta, porém bem esticada. Outro ativo no radar caso saia de congestão. Por enquanto em análise nada a fazer, embora pivo deixe otimista stop fica muito caro. Vale atenção caso aconteça rompimento de suas duas resistência pela frente.

Rompeu LTB

Imagem
VALE5 no diário rompeu LTB com candle animador, já tem um gap pela frente a ser fechado, papel pode iniciar uma reversão de tendência.

Mais uma no radar

Imagem
GFSA3 entrou em tendência de baixa, foi interrompida por uma congestão, onde papel começou a ser bem trabalhado. Chega novamente em forte resistência, será que deixa congestão? Vamos acompanhando...

No radar

Imagem
BRKM5 faz belo rompimento,  deixa congestão, e quase alcança seu objetivo projetado. Vale atenção observar próxima correção para oportunidade de entrada. Papel pode iniciar novos patamares.

Trabalhando ativo no longo prazo

Imagem
VALE5 no semanal vem respeitando sua LTA que já está sendo tocada pela quarta vez, o que mantém papel ainda em tendência de alta. Importante observar que o gráfico está em escala aritmética. Porém ainda não gera oportunidade de entrada, pois no diário papel vem em tendência de baixa: No diário vem em clara tendência de baixa respeitando sua LTB, é preciso aguardar um rompimento com confirmação para uma possível reversão de tendência do papel. Enquanto não definir novo presidente da Vale, papel pode ficar indefinido, e sua escolha pode agradar ou assustar investidores, é importante observar no longo qual sinal será dado pelo papel.