Postagens

Mostrando postagens de julho, 2011

Alguns gráficos da semana

Imagem
IBOV no semanal continua na mesma, trabalha em sua linha de congestão em um prazo maior. GFSA3 corrige até uma das retrações de fibo, gera expectativa positiva se romper topo anterior com confirmação. RAPT4 no semanal trabalha em suporte importante, que se perdido a coisa pode complicar. GOLL4 após perder suporte importante a coisa ficou feia também...

Ibovespa, Cyrela e Gafisa

Imagem
IBOV nada muda em sua tendência de baixa em um prazo mais curto. Em um prazo maior trabalha próximo de sua LR inferior da congestão. CYRE3 segue em uma congestão para um prazo maior. No curto rompe LTB com movimentação forte. Tecnicamente aguarda-se uma correção ou lateralização para continuação do movimento podendo a vir testar LR superior da congestão. GFSA3 após romper congestão corrige forte. Agora rompe LTB acompanhada de volume, tecnicamente aguarda-se correção ou mesmo uma lateralização para continuação do movimento. Parece que o otimismo está voltando ao setor imobiliário, agora se vai é outra história! Não podemos descartar a possibilidade de um mero repique.

Observações gráficas

Imagem
Ibovespa no semanal além de perder sua LR inferior do canal de baixa no curto, vai perdendo suporte importante, o que pode ou não ser confirmado na próxima semana. Se perder próximo suporte inicia rompimento da congestão no longo pra baixo! POMO4 no diário perde suporte importante rompendo congestão. Próximo suporte no gráfico está lá na região dos 5,4x. COCE5  no diário se romper resistência imediata pode dar continuidade a sua linda tendência de alta!