Postagens

Mostrando postagens de novembro, 2011

Ibovespa e JBS

Imagem
IBOV um gráfico um tanto que rabiscado, mais vamos as análises. Configurou um canal de alta no curto, rompeu sua LTB imediata chamando correção, onde já trabalha nas correções de fibo... JBS já tivemos alguns sinais no diário para aproveitar subida do papiro que vem se mantendo acima de sua LTB rompida. No semanal rompe LTB importante, vale apena acompanhar se confirma na próxima semana...

JBS

Imagem
JBSS3 fez pull-back, retomou, e vai rompendo sua segunda LTB. Vamos acompanhar se confirma rompimento... Clique aqui para ver quando foi alertado correção de pull-back

Position Trade em Hering

Imagem
Sem muitos rabiscos e complicações vai confirmando um position trade no papiro, com stop um pouco longo em fundo sendo deixado.  Se vai, é só vivendo pra ver!

Magnesita, Vale do Rio Doce e Petrobrás

Imagem
MAGG3  papiro vai rompendo LTB imediata, porém tem duas pela frente ainda. Fica bonito mesmo se confirmar pivozão lá na região dos 7,xx. Vale apena acompanhar papiro... VALE5 vai dando sinais otimistas no semanal ao romper LTB. Vamos ver se confirma esta semana... PETR4 soltou a mola desde seu último fundo, no semanal vai rumando LTB, será que não vai dar uma parada antes de chegar lá? Mais ainda nada muda, enquanto não romper LTB, sua tendência é de baixa.

JBS

Imagem
JBSS3 no poste anterior perguntávamos por uma correção, e não é que foi pontual! Já corrigiu batendo lá em sua LTB. Será um mero pull-back? Não tem como saber, mais pode estar pegando forças pra romper LTB principal... Agora se irá romper é outra história... Como a última perna de alta foi muito grande, e a correção foi pequena em relação a esticada, pode-se aumentar a volatilidade do papiro! Então é preciso cuidado. Mas... Ainda nada muda, a tendência principal é de baixa, pois estamos trabalhando abaixo de sua LTB principal.