BTOW3 - O que se passa



Após fazer máxima em 57,00, papel entrou em tendência de baixa no curto fazendo topos e fundos descendentes, segue em canal de baixa, onde linha de cima é LTB (resistência) e linha de baixo suporte, se continuar respeitando canal papel pode buscar LTA primária.

Conforme alertado por nosso amigo Eduardo papel pode estar confirmando fundo, pois deixou um martelo e segue com dois candles de indecisão, porém chama atenção que não conseguiu romper último fundo 43,15, o   que pode indicar uma reversão.

Uma entrada mais segura é quando papel romper LTB no curto, enquanto não rompe as oportunidades são somente no Swing Trade dentro do canal de baixa.

Ainda não tivemos sinal de volume, e percebemos que OBV vem caindo, também não estamos percebendo movimento dos tubarões no OBV...

Vale a pena acompanhar papel.

Em uma possível entrada, stop curto na mínima do dia 12/01.

Comentários

Eduardo K. disse…
Obrigado, amigo! Sigo na audiência, e procurando por boas oprtunidades...ontem fiquei meio de olho em GFSA3. Não seria também uma boa? Abraços,
Wagner disse…
Amigo, GFSA3 vem em congestão desde de agosto de 2009, porém indicador de tendência MACD vem fazendo divergência, osciladores e IRF estão aliviados. O que me chama atenção é que OBV vem se mantendo nas alturas o que indica um período de acumulação, ou seja, possivelmente os grandes estão entrando no papel e se mantendo sem demonstrar alteração nos preços! Vale apena ficar de olho, aguardando um sinal de entrada.

Se vai subir, não podemos prever, mais podemos ir acompanhando os sinais.

Amigo, muito boas suas dicas, primeiro foi BTOW3 e agora GFSA3 que se resolverem subir o movimento será grande!

É isso aí, compartilhando vamos crescendo juntos.


Abraço

Postagens mais visitadas deste blog

Papéis das empresas do empresário Eike retomando juntos