BTOW3 - Swing Trade



Nosso amigo leitor me chamou atenção neste papel dias atrás, desde então venho acompanhando o mesmo (ver análise). Amigo pode ser agora a arrancada!

Papel iniciou correção e entrou em um canal de baixa no curto. Preocupou rompimento da linha de suporte do canal, que por conhecidencia é na LTA primária do papel e já foi logo reagindo, pode estar confirmando fundo, temos sinal de compra no estocástico e IRF que estão bem aliviados, um leve sinal de volume, OBV começa reagir, indicador de tendência ascendente e formando divergência. São muitos indicadores e osciladores em análise o que acaba deixando-a complexa, é importante buscar a simplicidade, mais os sinais estão aparecendo e não tem como ignorá-los.

Oportunidade de Swing Trade até linha de resistência do canal de baixa, e se romper papel pode dar uma boa esticada, pois bateu em sua LTA primária e seu último topo está lá nos 57.00. Papel bem configurado com bela oportunidade de compra, stop na mínima do fundo que está se confirmando em sua LTA primária.

Comentários

Eduardo K. disse…
Vou ficar de olho também. Há duas semanas eu acabei stopado, mas eu creio muito nesse papel, baseando em analise fundamentalista. Vamos ver! Sigo aqui na audiencia! Abraco,
Wagner disse…
Opa, obrigado Eduardo, vamos acompanhando.

Abraço, Wagner

Postagens mais visitadas deste blog

Papéis das empresas do empresário Eike retomando juntos