Em busca de oportunidades no gráfico diário


ITUB3 vem respeitando esta última LTA podendo continuar pela quarta vez, deixou martelo em cima dela e chama atenção divergência do indicador de tendência. Primeiro target nos 31,10, stop curto na mínima do último fechamento.




IGTA3 vem respeitando LTA secundária, realizou correção retornando na mesma, deixou martelo o que pode indicar uma reversão. Target nos 34,31, stop curto na mínima do último fechamento.




PDGR3 em tendência de baixa no curto, está com os preços em sua LTB, indicador de tendência em divergência dando sinal de compra, mais é preciso confirmar, se passar dos 16,45 pode ser movimento de recuperação com primeiro target nos 17,75 com stop curto na mínima do último fechamento. Papel se encontra em uma região perigosa, pois se não romper os 16,45 pode ser apenas mais um topo em sua LTB no curto, é preciso muita atenção aí.




CRUZ3 rompeu sua LTB no curto, chegou em sua primeira resistência dos 63,11 e já sente dificuldades para ultrapassar, porém seu último candle foi animador, se confirmar rompimento segue de passagem nos 66,73 com target nos 69,32. Temos uma bela divergência do indicador de tendência!




FESA4 rompeu sua LTB no curto, chegou na sua resistência dos 12,44 e sente dificuldades para ultrapassar, se confirmar rompimento segue de passagem nos 13,11 com target lá em 13,97. Temos uma bela divergência do indicador de tendência!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Papéis das empresas do empresário Eike retomando juntos