MRVE3

MRVE3 trabalha em seu canal de alta, com dificuldades para descolar de sua LR inferior. Deixou martelo em região importante, vale acompanhar se retoma trajetória de seu canal de alta, porém, vale atenção caso perda sua LTA.

Importante observar as condições gerais do mercado, onde o índice IBOV já está bem esticado, e caso chame uma correção mais intensa, papiro pode acompanhar...

Comentários

Saimon_Rijo disse…
eai wagner,

o sinal dakele martelo ta bunito nesse grafico da pra arriscar essa compra com stop na minima desse candle, nao terias uma analise de AELP3? pois os fundamentos estao otimos e esta bem descontado em 2012, abraço!
Wagner disse…
Olá amigo,

Analisando o gráfico semanal da AELP3 podemos observar que papel está em congestão, próximo de seu suporte. Tecnicamente não apresentou nenhum sinal de compra. Vale atenção caso perda suporte. É importante observar que papel tem muito pouca liquidez.

No caso de bons fundamentos da empresa, aí já consideraria capital para investimento, tonar se sócio da empresa em que a liquidez não seria problema. Na parte de bons fundamentos prefiro não opinar, pois teria que fazer um estudo mais profundo da empresa, pra aí então deicidir tonar-se sócio ou não.

Grande Abraço

Postagens mais visitadas deste blog

Papéis das empresas do empresário Eike retomando juntos